Aqui contarei uma histórias,totalmente sem sentido,mas,eu quero contar ela,então,ela se baseia em um garoto que aos 13 anos,sai de sua cidade natal e vai ao Rio de Janeiro,ocorrendo então,grandes fatos marcantes e engraçados na história do garoto,em breve estará postado o 1° Capitulo.
-- Capítulo 1: O dia em que sai de casa.
Um garoto de 13 anos,hormônio a flor da pele,idéias pela cabeça,tudo ele pode pensar,e então,tudo ele pode fazer.Esta não é uma história baseada em fatos reais,mas sim,em baseado real,uma história sobre drogas,armas e mortes,de uma maneira satírica,e um pouco de suspense,mas,não espere muito desta história,pois quem a escreve,é apenas outro garoto de 15 anos do 1° ano do ensino médio,cuja as notas escolares,são sempre bem frias,abaixo de de 0°.
João assistia a televisão,nada passava,em seus 12 anos,sua mãe apenas o deixava ver programas infatis,uma coisa bem rara,pois João mora no nordeste,no nordesde to nordeste,em sua vila não há polícias,não há leis,mas sua mãe Maria,deseja o melhor para o filho.Nas horas em que a Dona Maria saia para colher as verduras,João sempre mudava de canal,e seu programa favorita,era o Jornal Nacional,no qual fala de todo o país,mas infelizmente apenas passava mortes e tráficos,então João começou a se fixar por aquilo,como se fosse um filme de ficção científica,um filme de heróis e mocinhas,na cabeça de João,ser traficante,era ser o maioral,e era isso que ele mais queria ser.
A vila em que João morava era pobre,mas sempre havia os transportes arranjados,muitas vezes de sua vila, Vila Pelorinho,até São Paulo ou Rio de Janeiro.João viu no jornal,que o maior ponto de tráfico era o Rio de Janeiro,então,sonhou em ir,planejou meses e meses para fugir de casa,até que um dia,conseguiu juntar todo o dinheiro preciso para ir,o preço era R$ 50,00 a passagem,e João juntou tudo isso escondido para ir.
No dia D,quando ele ia escondido para o caminhão,no caminho foi assaltado,ele nunca mais esquecerá aquelas palavras -Passa u dinheru muleki safaduu,oxente !. João perdeu todo o dinheiro que tinha juntado e chorou durante muito tempo.
João ja havia tentado suicidio,pulando da cadeira da cozinha,pisando em cima do sabonete durante o banho,xingar a mãe dele,mas todas as tentativas foram falhas ... CONTINUA,TÔ COM PREGUIÇA